Capitão América 3 - Civil War (com spoilers)

Civil War
Assisti ao filme esses dias, super atrasada e simplesmente amei, está no meu top 3 de filmes da Marvel, definitivamente. Tudo ocorreu de acordo com as expectativas e até mais, deram uma apimentada a mais na história pra quem pensou que fosse só um fuzuê louco cheio de brigas de heróis. Já era mais do que esperado que depois da culpa que o Stark sentiu que ele assinaria o acordo da ONU, mas apesar de estar claro que o Cap estaria contra, faria sentido ele também assinar por que na minha opinião esse tipo de atitude orna mais com o jeito dele do que com o Iron, e eu de fato concordei com a posição da Viúva, também acho que eles seriam podados mais tarde se não assinassem naquela hora, mas, vamos ao que realmente interessa...
Eu realmente pensei que a culpa do atentado tivesse sido do Bucky e nisso eu realmente fui surpreendida e adorei, né?! Só não entendi essas idas e voltas de consciência dele, se alguém quiser me explicar nos comentários eu aceito de bom grado, até porque o cara falou as palavras e o cara virou o Hulk (encaixe aqui o meme ~eu entendi a referência~), depois voltou a ser um santo.
O QUE FOI A APARIÇÃO DO PANTERA NEGRA????? Gente, desculpa, é o meu novo favorito, a minha expectativa entorno dele estava muito grande e eu não tive nenhuma decepção, foi exatamente a maravilha que eu imaginava, a cada cena dele eu quase morria de tanta emoção, o que é aquele traje e as habilidades maravilhosas? Óbvio que achei as intenções meio "bleh", mas no fim deu um tapa na cara de todo mundo, bjssssss.
Em relação ao Homem Aranha foi o toque de humor que o filme precisava pra não ficar tão sério, ele e o Homem Formiga casaram perfeitamente nesse aspecto e na minha opinião foi o que eles foram: apenas, o humor que o filme precisava e acertaram muito bem, inclusive (o que foi aquela cena com referência nos Walkers do Star Wars?! AMEI). A Natasha foi exatamente o que todos esperavam e o que até mesmo o Stark mencionou: uma agente dupla, que na verdade a gente ama até demais! Eu faria exatamente o mesmo no lugar dela, ela sabe o que é o certo a se fazer praticamente sempre.
A luta épica entre os dois lados foi algo que eu amei e odiei, foi algo que eu nunca imaginei, heróis vs heróis (contra a própria vontade) e eu só conseguia sentir o Homem Aranha se divertindo nisso tudo; nessa hora só consegui sentir muita raiva da Wanda, tava claro que ninguém queria levar aquilo tão a sério e ela vinha interferir nas brigas alheias querendo se achar a fodona... MIGA, MENOS, por favor, vai! Você chegou agora e quer sentar na janelinha.
No fim das contas eu só esperava uma luta de heróis que tinha como causa principal um tratado e levei um murro quando vi que existiam mais Soldados Invernais que COM certeza irão aparecer em próximos filmes, né?! Só que eu também achei ridículo o intuito do filme todo ser baseado na destruição deles através da vingança (?), nessa hora eu consegui ver o Cap babacão de sempre que todo mundo adora e eu odeio.
Eu faria tudo o que o Stark fez sem tirar e nem por, o Cap deu o sangue pelo Bucky pra no fim o cara se congelar de novo, AH PARA NÉ, O CARA MENTE, FAZ UM FURDUNÇO, CAI NUMA ARMADILHA E AINDA QUASE MATA O IRON?! Tá certo. Além do nosso James que ficou paraplégico, ainda bem que é amigo do Stark, pq olha... Nunca vi egoísmo maior do que o do Cap, sério mesmo.
Agora aquela cena quando o filme acabou... AQUELA CENA, eu nunca estive tão ansiosa pra um filme... PRECISO do filme do Pantera pra ontem! Preciso saber da história, preciso conhecer tudo! To me tremendo toda! Esse filme definitivamente é nota 5, junto a Vingadores 2 e Capitão América 2.

PS.: Eu era #teamStark e continuo sendo (mentira que agora sou #teamPantera).
PS2.: Fiquei frustrada com a cena pós créditos ser do Homem Aranha, PRAQUE?! Queria algo mais chocante.
PS3.: Nunca vi Homem Formiga por motivos de preguiça do filme.
PS.: Eu te amo.

Rotina e cuidados com a pele




Olá pessoas queridas! Hoje venho compartilhar os produtinhos que venho usando na pele, para cuidado e manutenção da hidratação e elasticidade, ainda mais agora com esse tempo frio que a pele fica mais sensível e predisposta a ressecamento e até rachaduras!
Lembrando que a pele do meu rosto é mista e do meu corpo é seca (trabalhoso né hehe)


Começando pela limpeza, utilizo esse sabonete em gel da Nivea no meu rosto, que faz uma limpeza profunda e até uma micro esfoliação, sua fórmula com efeito matte e algas marinhas, reduz e controla o brilho, limpa sem produzir espuma, contém vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada, esse eu não utilizo todos os dias, utilizo a cada 2 ou 3 dias, nos demais dias utilizo sabonete líquido comum no rosto, o mesmo que utilizo todos os dias para tomar banho - Sabonete Palmolive Naturals, intensa renovação, com Romã - também possui anti-oxidantes.
Para preparar e cuidar da pele do rosto tambem (mesmo que não vá usar  ou retirar a maquiagem), utilizo a água Micelar com um algodão e aplico levemente na pele, ela ajuda a purificar, suavizar e reequilibrar a pele, não necessita de enxágue e pode ser usada de manhã e à noite, apenas para eliminar as impurezas ou como demaquilante também.
Um dos meus produtos favoritos dos últimos tempos, que amo e uso todos os dias nesse frio, é o meu balm Cicaplast B5 da La Roche, utilizo logo após a limpeza completa da pele, ele funciona como um hidratante profundo, evita ressecamento e rachaduras na pele e trata de áreas sensibilizadas, meus lábios que ficam bem sensíveis e racham, já estão hidratados e livres de rachaduras ou descamação, também ajuda a hidratar áreas como as minhas bochechas, que ressecam bastante, minhas mãos, cotovelos e meus pés!
Nos meus braços, pescoço, colo, pernas, etc, (basicamente o corpo todo hehe) que ficam bem secos nesse clima, utilizo esse hidratante da Natura, adoro esse cheirinho!
Por último, utilizo um dos meus produtinhos preferidos também, a Água Thermal da La Roche, que contém propriedades naturalmente suavizantes, oxidantes, sais minerais, também ajuda a manter a hidratação, o viço, a suavidade e previne o envelhecimento da pele do rosto, super recomendo, estou amando! Duas borrifadas e voilá, pele com uma textura super macia! PS: ela pode ser usada por adultos, crianças e bebês.
Enfim, espero que tenham gostado dessas dicas, que elas sejam úteis para vocês e que vocês compartilhem também os produtinhos que vocês tem gostado de usar, e que querem recomendar para serem usados nesse clima de outono/inverno (e todas as estações do ano que surgem num mesmo dia aqui em SP hauahuahuahua). Abraços :)

Translate